domingo, 12 de julho de 2009

Tradução




Atualmente só posso traduzir em 3 idiomas: italiano, inglês e francês. Traduzo textos sobre qualquer assunto, tanto dessas três línguas para o português quanto o contrário, mas minhas especialidades são os textos literários, apostilas de cursos (atualmente traduzi, por exemplo, um curso de reeducação alimentar do francês para o português) e os resumos de trabalho científico.

O preço que cobro por cada tradução dependerá do número de laudas, mas também aceito trabalho por empreitada, mande-me um e-mail (igorbarca@gmail.com) e conversaremos sobre isso. Como estou iniciando no mercado agora, meus preços ainda são baixos, então aproveitem! Mas é claro que isso não influenciará na qualidade da tradução, pois sou muito minucioso e preocupo-me bastante com o que escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário